Vitor Vieira

Vitor Vieira

 
Guarulhos, São Paulo, BRA
SoloHip Hop

Inspired by songs that talk about love, friendship, family, overcoming and perseverance, Vitor Vieira, 17 years old, comes with a new propose to the new generation of national RAP and gains international projection after to perform at Festival A3C in Atlanta EUA, this October.

 Share

Biography

Vitor Vieira surge como um dos favoritos rappers brasileiros

Inspirado por canções que falam sobre amor, amizade, família, superação e perseverança, Vitor Vieira, 17 anos, vem com uma nova proposta para a nova geração de RAP nacional e ganha projeção internacional depois de se apresentar no Festival A3C em Atlanta EUA, este outubro.

Criada na cidade de Guarulhos, São Paulo, Vitor sempre ouvia rap e com apenas 7 anos de idade já usado para escrever músicas e rimar sobre batidas para se divertir. Influenciado por Eminem e pela nova escola do rap brasileiro, aos 13 anos de idade, fez a sua própria canção de amor, dedicado a uma paixão Amor da Minha Vida. Desde então nunca parou de produzir e com o seu parceiro de estúdio Iuri Stocco, do Coisa Simples Estúdio e com DJ Stuart lançou seu primeiro álbum em 2011, abril, com 4 músicas, o álbum Cartas , incluindo um videoclip oficial. Após este primeiro sucesso, ele voltou para o estúdio e preparou o seu álbum seguinte cheio S o Comeo , no final do mesmo ano. Motivado a viagem o seu caminho na música rap, Vitor teve a oportunidade de abrir shows de artistas que são referência na cena rap como Projota, Bonde da Stronda, Pentagono, Haikaiss e um mester no rap brasileiro, Thade. E realizado em diferentes shows de estilo com as bandas Art Popular, Inimigos da HP, Os Travessos e Edson e Hudson.

+ S o Comeo

O lbum S o Comeo foi o início para Vitor Vieira para apresentar suas idéias e seu estilo musical. Em 11 faixas, ele mostra sua essência mais valor com as músicas Famlia ,
Eu Rezo POR Ns, Amizade e Deveria Ser Eu . Por outro lado Sonhos , S o Comeo , Prós Opaco Duvidame Topo do PDIO mostrar sua vontade e sua determinação, enquanto Garota Especial , Com Voc , Versos de Amor
ea faixa Simples , este último com recurso especial por Leticia Dias com um
 videoclip , fala sobre o amor. A que caracteriza com Mc Insano aluguel de Jandira
resulta em uma música chamada
Chuvaque fala sobre as tragédias por causa da enchente, Não Mais na Terra faz uma homenagem ao seu falecido avô, um dos maiores responsáveis ​​por seu amor pela música.   

+ Internacional Carreira

O site ReverbNation selecionou Vitor Vieira como um representante do estilo rap brasileiro em sua 9 ª edição do Festival A3C, em Atlanta. A3C é um dos maiores festivais de hip hop nos Estados Unidos e que terá lugar em diferentes áreas em Atlanta durante dias 2 e 6 de outubro. 9 Rapper Wonde e 100 outros artistas estará realizando espetáculos de todo o mundo. No Unsigned Somente de 2013, Vitor foi   finalista semi em R & B Hop / Hip categoria com a faixa Eu Rezo Por Ns , o objetivo deste prêmio é encontrar um talento raro de independentes artistas, alguns dos juízes incluiu a rockstar Iggy Pop e MC EVE , ao lado de críticos músico de várias mídias e mundos registra principais profissionais. Nos Prêmios O Akademia Música a seleção melhor mês, em Los Angeles, Vitor foi recompensado em categorias como Melhor álbum, performance ao vivo, videoclip, da música e do PE, de Rap e Hip Hop, este mês (13/jul).

 



Mais informações contacte Fernanda Azambuja - (11) 36612162 / (11) 992945232


e-mail:  fernandaazambuja@uol.com.br      ou    vitorvieirasite@gmail.com