IZMALIA

IZMALIA

BandRock

IZMALIA é rock de raiz: valoriza a verdade, o “ao vivo” e descarta loops e programações. Cantora, compositora e instrumentista, foi premiada como melhor vocalista no FESTVALDA, GOOD MUSIC e AÇORIANOS 2006.

Biography

Izmália é compositora, intérprete, instrumentista e corajosa. Izmália está lançando seu primeiro CD "Quase não dói" E estampa na contracapa do trabalho: "este CD foi gravado sem autotune". Ou seja, voz pra valer, melodia no talo, emotiva, subjugando a harmonia, dispensando o aparelho que equaliza qualquer deslize tonal.

Melhor vocalista do FestValda e Prêmio Açorianos 2006, Izmália é rock de raiz: valoriza a verdade, o “ao vivo” e descarta loops e programações.

A escolha de Izmália não foi à toa, “Quase não dói" marca a chegada ao mercado da gravadora Mutante Discos. A voz que sintetiza o punch de uma turma de músicos/produtores que apostam no talento como ferramenta para atrair os tímpanos do público.

Gaúcha, veio ao Rio de Janeiro mostrar suas canções ao vivo e foi aclamada pela crítica e público, sendo apadrinhadada por Rodrigo Santos (Lobão/Barão Vermelho), pelos barões Guto Goffi e Fernando Magalhães e por George Israel do grupo Kid Abelha.

Acaba de gravar o DVD "Quase não dói : ao vivo" que será lançado no segundo semestre de 2008

Após o show de lançamento do cd no palco alternativo do Canecão/Petrobras, casa de espetáculos mais tradicional do Rio de Janeiro e da gravação do “Especial Beatles” para radio Antena 1 FM, junto com os Britos, sucesso absoluto de audiência, IZMALIA gravou o DVD "Quase não dói : ao vivo" que será lançado no segundo semestre de 2008.

Discography

QUASE NÃO DÓI (Mutante Discos)

Set List

QUASE NÃO DÓI
MONOGAMIA
ALÉM DO QUE SE PODE ALCANÇAR
DESCULPA
UM RETRATO SEU
ONDE SE ESCONDE
ALGUÉM MAIS IMPORTANTE
O BEIJO QUE NÃO TEM SAÍDA
TUDO QUE VOCÊ DISSER
ME VIGIAR