Neguedmundo

Neguedmundo

BandHip HopEDM

Nêguedmundo, cantor, compositor e músico, seu trabalho mistura os ritmos negros e regionais, motes e refrões dos cocos se afinam numa mesma freqüência de samples, efeitos e batidas eletrônicas do ragga e dub, da embolada ao rap, enquanto a melodia do samba flutua sobre as batidas de drum’nbass

Biography

The music of Neguedmundo mix a digitalized popular language and takes root in the street culture of rhythm and poetry. With a music proposal mixing the most varied flowing of black music as rap, soul, dub, raggamufin and jazz with brazilian rhythms like coco de embolada, baião, samba, and electronic strokes as jungle, 2-step, chill out and drum'n bass. Neguedmundo not only portraies the black culture of the Afro-descendants, as well as the brazilian northeasterns. In an essence not only politic in search of a reality more just where it prevails the citizenship. But also a message of awareness on subjects as sex and drugs based in a speech sociocultural political, through a conscientious message of peace, love and union, next to a new concept of black music contemporary
**********************************************************************************
A música de Neguedmundo mescla uma linguagem popular digitalizada e enraizada na cultura de rua em forma de ritmo e poesia. Com uma proposta musical onde mistura as mais variadas vertentes da música negra, como: o rap, soul, dub, raggamufin, jazz com os ritmos Brasileiros como: o coco de embolada, baião, samba, com as batidas eletrônicas como o jungle, 2-step, Chill out e drum'n bass. Neguedmundo retrata não somente a cultura negra dos Afro-descendentes, assim como a dos nordestinos. Numa essência não só política em busca de uma realidade mais justa onde prevaleça à cidadania. Mas também. Uma mensagem de conscientização sobre temas como sexo e drogas embasados num discurso político sociocultural, através de uma mensagem consciente de paz, amor e união, junto a um novo conceito da música negra contemporânea.

Discography

Edmundo cantor, compositor e músico que desenvolve um trabalho musical há dez anos, por meio da realização de pesquisas e fusão de ritmos.

Experimentalista em sua forma passeia pelo regionalismo em sintonia com novos rumos da música popular do Nordeste do Brasil, misturando os ritmos que representam a “Black Music” como o Funk, Hip Hop, Ragga entre outros. Faz alusões do Côco ao Ragga, da Embolada ao Rap, e do Samba ao Dub.

Ex-vocalista e fundador da banda Embolafunk (1997 a 2002) e Mc do grupo Agregados Família do Rap (2002 a 2004), bandas que conquistaram destaque regional, nacional e internacional representando a música potiguar.

Desenvolve projetos de produção musical e é instrutor de oficinas culturais de hip hop e percussão em Natal, desde o ano de 1999.

Set List

O show tem duração de 1 hora e meia, aproximadamente.
Em seu repertório estão as músicas: