O Garfo

O Garfo

BandRockEDM

Stoner pop or Pre future?

Biography

Brasileiro, até que provem o contrário. Música transgênica. Stoner-pop, Post-eletro, Pré-future?! Enfim, qualquer coisa dessas serve para quem se preocupa em enquadrar sonoridades e arrisque definir O Garfo. Desde março de 2007, o trio de Fortaleza (Ce) concebe o que será A Cria de Frank Einstein, primeiro EP do grupo, com previsão de lançamento para 2008 (?).

Com fotos de Natalia Kataoka, a identidade visual d`O Garfo traz um clima sóbrio e livre de certezas. Típico de uma banda de antecedentes distintos na música: Vitor Colares é guitarrista do Fossil e 2Fuzz; João Victor canta e toca guitarra no 2Fuzz; e Felipe Gurgel é ex-baixista do Café Colômbia. Entendeu? Nem precisa. Ouça que é mais simples.

“O Garfo passeia por um terreno quase inexplorado pela cena cearense, com um som instrumental, meso-eletrônico/meso-humano, que se aproxima do rock industrial do Nine Inch Nails, apesar deste não ser bem o ponto. O grupo já disponibilizou alguns demos no TramaVirtual.com.br e deve soltar um EP este ano” (Dellano Rios, Diário do Nordeste, em Jan/2008)

Contatos:
ogarfotrio@gmail.com – (85) 8690.2466 (Felipe)

Links:
www.myspace.com/ogarfo
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=77637
www.fotolog.net/ogarfo
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36281616