Voxolder
Gig Seeker Pro

Voxolder

| SELF

| SELF
Band EDM Alternative

Calendar

This band hasn't logged any future gigs

This band hasn't logged any past gigs

This band has not uploaded any videos
This band has not uploaded any videos

Music

Press


"Voxolder, "VXLDR""

Está cada vez mais divertido deixar as próprias bandas se apresentarem. Hoje é a vez dos brasilienses do Voxolder, via Facebook:

Banda brasiliense de elctro/synth/indie/pop

Bio
Com o simples intuito de produzir algo que lhes incluísse no line-up de algum festival bacana, o que lhes possibilitaria entrar sem pagar, os amigos Ricky, Rafa, Meni e Puc se juntaram e começaram a compor piruetas eletrônicas. Estas ditas músicas formam o primeiro EP da Voxolder, de 2012.

Descrição
“When I’m around you, I kind of feel like I’m on drugs. Not that I do drugs. Unless you do drugs, in which case I do them all the time. All of them.” (Scott Pilgrim)

Interesses da banda
“amor, amizade, verão, oba oba, selfrish e outras coisas mucho lokas. vem com a gente!”
- URBe


"De Brasília. Uma das revelações do indie nacional."

Voxolder recebe a agora voz calma e comportada de Kameni Khun, que quem diria é também a cantora da extrapolada ElectroDomesticks. Ela ajuda narrar trepidações eletrônicas e experiências de low pop que de vez em quando recebem o apoio de uma voz masculina.

No EP de 6 faixas há músicas mais para o trip hop e o lounge. Mas cada uma tem um gosto diferente. Esta UNI é a mais direta e uplifting. Pode ser que a sua preferida do Voxolder seja outra. Como a bela viagem de In My Eyes ou o que talvez seja o hit deles Bud.

É música para desfile de moda ou dj set de loja de grife fashionista? Sim é.

E das boas. E com um nome maneríssimo. - Knoolster Venue


"Conheça a sonoridade instigante do primeiro EP da banda brasiliense Voxolder"

Além do incrível e promissor Sexy Fi, a capital nacional criou mais uma bela aposta na qual vale ficar ligado: Voxolder, um quarteto recém-formado e que lançou um EP que ainda deve chamar a atenção de muita gente.

Misturando trip-hop com electro e alguns leves toques de dream pop, o grupo alcança níveis e sonoridades raramente ouvidas em nossas terras. Na climática “In My Eyes”, por exemplo, é como se o Portishead desembarcasse no Brasil para novas experiências.

Em seis músicas, o Voxolder ainda passeia por uma tentativa de indie rock contido e sombrio em “Bud”, e pela linda “Left Handed”, que fecha o EP com batidas sutis, vocais etéreos e um clima paradoxal, misturando melancolia com traços de felicidade eletrônica.

E assim, com sonoridade remetendo a nomes como Fever Ray, Phantogram, Broken Social Scene e Zémaria, a banda, formada por Ricky, Meni, Puc e Rafa, segue na divulgação de seu primeiro trabalho, que já mostra maturidade e foco de gente grande - Movethatjukebox


Discography

EP - VXLDR

http://soundcloud.com/voxolder

Photos

Bio

With the intent to produce something that could include them into some Cool festival's lineup, which would allow them to enter without paying, friends Ricky, Rafa, Meni and Puc joined and began to compose electronic pirouettes. These so-called songs form First voxolder's ep, from 2012.
We play songs mixing indie with electronic soft beat, which take you to heaven.